segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Grupo Bandeirantes e Deicmar tem novo diretor de logística


          A Bandeirantes Logística Integrada e a Deicmar Armazenagem e Distribuição anunciam seu novo  diretor de Logística, Roberto Teller, que já iniciou suas atividades e está entusiasmado com o desafio, novas responsabilidades e o enorme potencial para encantar os clientes atuais e conquistar novos.
“Atuo em Terminais Portuários e Operação Logística há anos e tenho acompanhado o crescimento destas duas conceituadas e respeitadas empresas. O potencial de ambas é grande, e a excelência na prestação de serviços sempre foi algo exigido em nosso mercado, pois o cliente espera qualidade e extrema eficiência de seus prestadores de serviços, além é claro de inovação. Fico feliz em poder ingressar nessa equipe e participar ativamente desse crescimento a partir de agora”, conta Teller.
          O novo diretor desenvolveu uma carreira sólida de 35 anos em empresas multinacionais e nacionais dos segmentos portuário, metalúrgico, alimentício, B2B (serviços) e B2C (áreas de revenda e assistência técnica). Ocupou cargos de liderança e gestão, como conselheiro, presidente, COO, diretor geral, Comercial & Marketing, de Logística & Exportação, de Supply Chain, de Planejamento e Desenvolvimento de Negócios e Industrial.
          Além de toda a experiência, sempre se preocupou em manter-se atualizado, optando por cursos que complementaram suas atividades profissionais. Tem formação em Engenharia Elétrica pela FEI. É pós-graduado em Marketing e Administração Estratégica pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Matemática Aplicada pela Universidade de São Paulo (USP). Tem 53 anos, é casado e mora na Grande São Paulo.Sua mais recente experiência profissional foi no Grupo Libra, no qual atuou como Diretor/Presidente no período de 2011 a 2017.
           “Essa é mais uma conquista importante da nossa empresa.  Conheço Teller há muitos anos, sua competência e comprometimento estão amplamente testados e comprovados.  Tenho certeza de que ele fará um trabalho impecável na liderança de sua equipe com foco em excelência na prestação de serviço e controle de custos.  A família Bandeirantes Deicmar recebe com muita expectativa seu novo membro, que nos fortalecerá ainda mais para continuarmos nossa trajetória de sucesso já que, reconhecidamente, somos a empresa que mais cresce no mercado”, complementa o presidente Washington Flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário