quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Aloha e Azul Cargo firmam parceria que beneficiará 10 mil empreendedores


          A Aloha - empresa de multi nível  criada em 2017 pelo empresário Carlos Wizard e suas filhas, Thais Martins e Priscila Martins, anunciou nesta terça-feira, 11, uma parceria estratégica com a Azul Cargo. Desde a segunda quinzena de agosto, a aérea está agregada à plataforma logística da Aloha e vai entregar os pedidos dos 10 mil empreendedores da marca em todo o território nacional.
          Segundo a CEO da Aloha, Priscila Martins, o objetivo desta parceria é proporcionar uma opção de entrega rápida, segura e eficiente. “Com essa modalidade, os consultores Aloha poderão retirar seus pedidos no prazo de 48h após a expedição do CD, que fica em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, em uma das mais de 180 lojas da Azul em todo o Brasil”, explicou.
       Outro dado importante foi um estudo realizado pela Aloha o qual identificou que mais de 80% dos parceiros de negócio se encontram a menos de 30 minutos de deslocamento de carro de uma loja Azul.  “Essa nova modalidade também é recomendada para os consultores que precisam receber seus produtos rapidamente, devido a uma necessidade de negócio ou para disponibilizar em eventos organizados em suas localidades”, continuou Priscila Martins.
          Para o empresário Carlos Wizard, fundador e presidente da Aloha, a parceria com a Azul vai estimular, ainda mais, o mercado de cosméticos e marketing de relacionamento no Brasil. “Estamos muito felizes com este acordo. A Azul é uma empresa séria, idônea e que atende com qualidade os seus clientes. Na Aloha primamos pelo bem-estar dos clientes e esta parceria de logística e distribuição vai ao encontro das necessidades do mercado e também de todos os membros da rede”, enfatizou Carlos Wizard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário