A Music China, organizada
conjuntamente por CMIA, Shanghai INTEX e Messe Frankfurt, será realizada no Shanghai
New International Expo Centre, de 28 a 31 de outubro de 2020. Apesar da
queda causada pela pandemia da COVID-19, a cidade, como principal centro de exposições do país, já presenciou muitas feiras comerciais desde julho, como a China Joy e a Feira do Livro de Xangai.
A Music China, uma das
maiores feiras de instrumentos musicais do mundo, desempenha um papel
importante na indústria musical global. No ano passado, a Music China recebeu
mais de 2.400 expositores de mais de 34 países e regiões,
atraindo 122.519 participantes de 78 países e regiões. Sem
dúvida, é a melhor porta de entrada para obter informações em primeira mão
sobre o mercado.
Em sua 19ª edição, a Music
China continuará aproveitando sua vantagem ao máximo e servindo como uma
plataforma para encontros comerciais. Entre as marcas expositoras na Music
China 2020, estão AKG, Aria, AXL, Bechstein, Buffet, Casio,
Conn-Selmer, Dunhuang, Fengling, Hsinghai, JBL, Jinyin, JOYO, Kawai, Levy's,
NUX, Parsons, Pearl River, PianoDisc, Pioneer DJ, Saga, Samick,
Schimmel, Seiler Steinway, Taylor, Yamaha e Yanagisawa. Elas
deverão encantar o público com sua coleção de produtos de primeira qualidade.
Quanto aos residentes no
exterior que não podem visitar a feira presencialmente devido à pandemia, a
Music China está estabelecendo uma plataforma de exposição online – uma
"feira na nuvem" em que é possível "visitar" o evento e
fazer negócios sem sair de casa. Assim o público pode desfrutar dos mesmos
recursos que teria no local, visualizar exibições de produtos, interagir com
expositores ou cumprir planos de compra.
Com base no site oficial, a
exposição online exibirá a melhor seleção de produtos dos expositores e de seus
estandes em realidade virtual. Se estiver interessado em um produto ou empresa
em particular, o participante pode clicar para "Reservar" um tempo a
fim de conversar com o expositor em particular. Os expositores também farão
transmissão ao vivo em salas categorizadas pelo catálogo de produtos,
apresentando seus produtos e interagindo com o público.
Apesar da epidemia atual, o
mundo está de novo no caminho certo, com esforços contínuos feitos em cada país
e região. A Music China, nesta situação difícil, está se esforçando para
proporcionar uma plataforma a fim de que as marcas possam fazer barulho no
mercado global, bem como para que o público busque oportunidades de negócios em
potencial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário