segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Portos da USWC atingem limite de capacidade com o aumento das importações

           A entrada de mercadorias nos portos marítimos do USWC está pressionando a capacidade dos terminais e das principais rotas de distribuição do interior dos Estados Unidos, o que está aumentando as taxas de embarques no varejo e complicando os esforços para reabastecer os estoques após a interrupção da cadeia de suprimentos causada pela pandemia do coronavírus (Covid-19), relata o Wall Street Journal.

          "Eles estão explodindo pelas costuras aqui no sul da Califórnia", disse Weston LaBar, diretor executivo da Port Trucking Association, que representa as empresas de transporte rodoviário nos portos de Los Angeles e Long Beach.

          LaBar disse que as transportadoras terrestres estão "perguntando se alguém tem motoristas adicionais que possam fazer o trabalho por eles", enquanto a movimentação de contêineres entre portos e centros de distribuição próximos diminuiu.

          O congestionamento no complexo portuário do sul da Califórnia, o maior portal para as importações dos EUA da Ásia, ocorre em um momento em que os varejistas lutam para reabastecer as prateleiras vazias após meses de fechamento, enquanto trazem mercadorias para a temporada. feriados.

          Esta atividade marca uma mudança radical desde a primavera (Norte), quando os portos nos Estados Unidos relataram quedas de dois dígitos nas importações de contêineres, que transportam a maioria dos produtos de varejo e manufaturados para os países. Estados Unidos.

          Ferrovias de carga e transportadoras terrestres que reduziram drasticamente suas operações à medida que o declínio impulsionado pela pandemia se consolidou na primavera, agora estão lutando por trabalhadores e equipamentos para enfrentar o aumento.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário