No total, cerca de US $ 2,9 bilhões
foram destinados a projetos que incluem infraestrutura e equipamentos de
bancos, terminais e terrenos. Isso permitiu que os portos fossem remodelados e
reposicionados para atender às necessidades do século XXI.
A elevação da ponte Bayonne em 2017
permitiu que os navios da Neo-Panamax com mais de 14.000 TEUs fizessem escala
em todos os terminais de contêineres nos portos de Nova York e Nova Jersey.
Outros investimentos se concentraram em prédios de terminais e berços,
equipamentos de manuseio de carga, infraestrutura ferroviária intermodal,
conclusão da instalação ExpressRail no ou próximo ao cais do Porto de Jersey,
estradas, segurança e sistemas de informação.
O impacto econômico individual total
durante o período de construção e investimento de 2014 a 2019 para a região de
31 condados foi de quase 14.400 empregos diretos; 25.200 empregos regionais; $
2 bilhões em renda pessoal; US $ 4,9 bilhões na atividade comercial; e US $ 607
milhões de receita tributária, com receita tributária estadual e local de US $
207 milhões e receita tributária federal de US $ 400 milhões.
Esses investimentos impulsionaram o
desempenho dos Portos de Nova York e Nova Jersey, levando a um crescimento
recorde ano a ano. Desde o último estudo econômico de 2016, o número de
embarques aumentou 6,7 milhões de TEUs em 2017; 7,2 milhões de TEUs em 2018 e
7,4 milhões de TEUs em 2019.
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