quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Investimentos de US$ 2,9 bilhões geram crescimento econômico de longo prazo nos Portos de Nova Iorque e Nova Jersey

        Um Estudo de Impacto Econômico de 2020, preparado pela New York Shipping Association, apontou que os investimentos de capital da Autoridade Portuária de Nova York e Nova Jersey levaram ao crescimento econômico de longo prazo do setor portuário na região.
          No total, cerca de US $ 2,9 bilhões foram destinados a projetos que incluem infraestrutura e equipamentos de bancos, terminais e terrenos. Isso permitiu que os portos fossem remodelados e reposicionados para atender às necessidades do século XXI.
          A elevação da ponte Bayonne em 2017 permitiu que os navios da Neo-Panamax com mais de 14.000 TEUs fizessem escala em todos os terminais de contêineres nos portos de Nova York e Nova Jersey. Outros investimentos se concentraram em prédios de terminais e berços, equipamentos de manuseio de carga, infraestrutura ferroviária intermodal, conclusão da instalação ExpressRail no ou próximo ao cais do Porto de Jersey, estradas, segurança e sistemas de informação.
          O impacto econômico individual total durante o período de construção e investimento de 2014 a 2019 para a região de 31 condados foi de quase 14.400 empregos diretos; 25.200 empregos regionais; $ 2 bilhões em renda pessoal; US $ 4,9 bilhões na atividade comercial; e US $ 607 milhões de receita tributária, com receita tributária estadual e local de US $ 207 milhões e receita tributária federal de US $ 400 milhões.
          Esses investimentos impulsionaram o desempenho dos Portos de Nova York e Nova Jersey, levando a um crescimento recorde ano a ano. Desde o último estudo econômico de 2016, o número de embarques aumentou 6,7 milhões de TEUs em 2017; 7,2 milhões de TEUs em 2018 e 7,4 milhões de TEUs em 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário