A 90ª edição da feira Expo
Riva Schuh, que acontece em Riva del Garda/Itália entre os dias 16 e 19 de
junho, contará com 46 marcas de calçados verde-amarelos. A ida da deleção
brasileira a uma das mais importantes mostras do mundo é realizada através do Brazilian
Footwear, programa de apoio às exportações mantido pela Abicalçados em parceria
com a Apex-Brasil.
As marcas brasileiras se juntam a outras 1,4 mil de 40 diferentes países. “A
Expo Riva é uma das feiras mais internacionalizadas do mundo, recebendo os
principais compradores dos mercados mais relevantes. Com o dólar no patamar
atual e um produto bem posicionado, tanto em preço quanto qualidade, vamos
participar com ótimas expectativas”, projeta a analista de Promoção Comercial
da Abicalçados, Ruisa Korndorfer.
No segundo dia do evento, 17, também está
programado um evento de relacionamento com compradores dos Emirados Árabes
Unidos e da França em um importante hotel de Torbole, cidade vizinha à Riva del
Garda. Na feira do segundo semestre do ano passado, as 42 marcas brasileiras
participantes geraram expectativas de negócios na ordem de US$ 24 milhões
(entre os efetivados in loco e os alinhavados no evento), número que deve ser
batido nesta edição.
Participam da mostra as marcas Klin, Werner, Andacco, Carrano, Madeira Brasil,
Verofatto, Piccadilly, Pegada, Vizzano, Beira Rio, Moleca, Molekinha,
Molekinho, Modare, Usaflex, Tabita, Pampili, Cravo & Canela, Jorge
Bischoff, Loucos & Santos, Ramarim, Comfortflex, Whoop, Stéphanie Classic,
Cristofoli, Azaleia, Dijean, Suzana Santos, Renata Mello, Kildare,
Sapatoterapia, Democrata, Petite Jolie, Sollu, Pimpolho, Indiana Colours of
Brazil, Grendha, Grendene Kids, Copacabana, Capelli Rossi, Capodarte, Dumond,
ADG Export, Adrun, Pyramidis e Arezzo.
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