quinta-feira, 7 de junho de 2018

Novo presidente da Petrobras defende alinhamento de preços com o exterior

           O novo presidente da Petrobras, Ivan Monteiro, em seu primeiro comunicado oficial aos funcionários, afirmou que o alinhamento de preços com o mercado internacional é essencial para que a companhia cumpra seu papel de gerar riqueza e desenvolvimento.
          Monteiro foi nomeado pelo conselho de administração da Petrobras na segunda-feira (4), em substituição a Pedro Parente, que pediu demissão na sexta (1º de junho) pressionado por mudanças na política de preços dos combustíveis implantada em sua gestão.
          “A capacidade de estabelecer nossos preços como um reflexo das variações do preço do petróleo, sem perdas para a companhia, e competir de igual para igual neste mercado são condições essenciais para que a Petrobras seja capaz de cumprir seu papel de empresa que gera riqueza e desenvolvimento”, escreveu Monteiro.
          No comunicado, ele pregou a continuidade do trabalho da gestão de Pedro Parente, a quem agradeceu pelo que considerou "excepcional desempenho" à frente da estatal. "Se olharmos as mudanças pelas quais a Petrobras passou nos últimos anos, veremos uma realidade completamente diferente", avaliou Monteiro, que ocupava a diretoria financeira da companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário