terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Volkswagen exporta caminhões leves para a Guatemala, depois de ter conquistado mercados de outros onze países


           A nova família de caminhões leves Delivery, da Volkswagen, acaba de ganhar um novo destino na América Central: chegou a vez dos clientes da Guatemala conhecerem os modelos 9.170 e 11.180, que estrearam na concessionária Continental, importador oficial dos caminhões VW naquele país. Os veículos já haviam conquistado a Costa Rica, também na América Central, e já somam doze mercados, incluindo ainda países da América do Norte, América do Sul e Gana, na África.
            “Os caminhões leves estão entre os mais vendidos na Guatemala, por isso a família Delivery foi muito bem recebida. Estamos confiantes no sucesso da nova linha, que nasceu para atender a padrões internacionais dos mercados mais exigentes”, comenta Fernando Madrid, consultor de Vendas Internacionais da VW Caminhões e Ônibus responsável por aquele mercado. 
            A nova geração da linha Delivery contou com investimento de mais de R$ 1 bilhão e foi projetada e desenvolvida para definir um novo patamar no atendimento às necessidades do cliente, combinado aos valores atemporais Volkswagen: soluções sob medida, perfeita funcionalidade e qualidade visual. Assim foi criada uma linguagem lógica de design, com a ênfase dada pelo time de design na funcionalidade e na estética singular.
          O espaço interno é outro marco, baseado nos padrões e dimensões mais atuais. Para isso, uma ampla matriz de exigências foi verificada em itens ergonômicos e de design para diminuir o desgaste do motorista e passageiros. Logo, todas as peças interiores e as dimensões da cabine foram aperfeiçoadas para as melhores soluções. Como resultado, o espaço de cabine oferecido pelo novo Delivery é um marco na categoria de 3,5 a 13 toneladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário