terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Perda extraordinária em negócio aéreo impacta no resultado financeiro da NYK


          A NYK informou nesta segunda-feira,3, que registrou uma perda extraordinária nas demonstrações financeiras consolidadas do terceiro trimestre do exercício fiscal encerrado em 31 de março de 2020. Além disso, também contabilizou uma perda extraordinária nas demonstrações financeiras não consolidadas.
          A Nippon Cargo Airlines Co., Ltd., que opera um negócio de transporte de carga aérea, porque as condições do mercado de carga aérea continuam difíceis, muito mais do que o esperado, obrigaram a NYK a rever a recuperabilidade futura de ativos não ativos. correntes, incluindo fuselagens, motores sobressalentes e peças.
         Como resultado, uma perda extraordinária de cerca de US$ 144.896,77 foi registrada como perda por redução ao valor recuperável nas demonstrações financeiras consolidadas do terceiro trimestre do exercício fiscal encerrado em 31 de março de 2020. Essa perda extraordinária foi incorporada no resultado financeiro consolidado até o terceiro trimestre do exercício social encerrado em 31 de março de 2020, bem como na previsão consolidada de todo o ano.
         Em relação à demonstração financeira não consolidada, devido à deterioração dos resultados comerciais em linha com a perda extraordinária mencionada acima na controlada, a provisão para devedores duvidosos de aproximadamente US$ 177.198.600 para empréstimos feitos à controlada foi registrada como uma perda extraordinária no terceiro trimestre do ano fiscal encerrado em 31 de março de 2020. Entretanto, esta última provisão para devedores duvidosos será eliminada das demonstrações financeiras consolidadas, portanto, não há impacto nos resultados financeiros consolidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário