sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Hamburg Süd inaugura escritórios próprios na Itália, Espanha e Egito


          A Hamburg Süd anunciou que a partir de agora será representada exclusivamente por seus próprios escritórios na Itália e na Espanha, depois que seus negócios foram parcialmente gerenciados por agentes e organizações de joint ventures. Além disso, no Egito, a companhia assumiu recentemente a administração total da Hamburg Süd Egypt.
          "Dessa forma, estamos investindo em mercados mediterrâneos que tradicionalmente têm importância estratégica para a Hamburg Süd", disse Poul Hestbaek, diretor geral da Região Europa da Hamburg Süd. "Por ter nossas próprias organizações, agora podemos oferecer aos remetentes desses países a proximidade tradicional com o cliente da Hamburg Süd, além de garantir um serviço melhor e mais flexível,"acrescentou.
          Na Itália, o novo escritório de expedição já começou a trabalhar em sua sede em Gênova, no início de janeiro, com filiais em Livorno e Salerno, com Gianluca Sussone responsável pela administração da Hamburg Süd Italia.
          A sede na Espanha está sediada em Barcelona. Além da filial existente em Valência, foram abertas novas agências em Bilbao, Vigo e Madri para atender clientes locais e adquirir novos negócios, sob a direção de Juan Pedro Alfaro pela Hamburg Süd Iberia.
          O escritório central do novo escritório da Hamburg Süd no Egito está sediado em Alexandria, incluindo uma operação de depósito de impostos que atende a todas as marcas Maersk. Uma filial está localizada no Cairo. Além disso, os escritórios portuários estão em Port Said e Damietta. A cabeça do sul de Hamburgo no Egito é Prashant Poduval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário