quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Maior feira mundial da indústria farmacêutica, na China, terá 3.400 expositores

               A CPhl & MEC, maior feira da indústria farmacêutica do mundo, que será realizada de 22 a 24 de junho, em Shanghai, na China, deverá reunir 3.400 expositores e 75 mil visitantes, sendo 25 mil do exterior. A mostra completará nesta edição vinte anos e apresentará as principais novidades para o mercado do segmento globalmente.

          A feira seguirá a orientação da iniciativa “Made in China 2025”, que identificou a biofarma e os medicamentos avançados como alguns dos dez setores-chave nos quais o gigante asiático deverá se concentrar nos próximos anos. A partir da implementação do Esboço de Planejamento “Healthy China 2030”, o grande setor de saúda chinês se transformará em um oceano azul para o mercado futuro, acreditam o governo e executivos do país.     

          A expectativa é respaldada pelo fato de as multinacionais continuarem a expandir as operações de P&D na China. O motivo principal é a base de custos relativamente mais baixa do país em comparação com os mercados desenvolvidos globalmente. Esse é um atrativo decisivo para essas companhias internacionais investirem no país.




Nenhum comentário:

Postar um comentário