quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

DB Schenker fará distribuição de peças da Porsche pelo seu novo CD no Canadá

         A Porsche Cars Canada, Ltd. escolheu a DB Schenker Canada para operar o seu novo centro de distribuição de peças em Mississauga, Ontário. A operadora global montou um processo logístico simplificado para trabalhará com o fabricante alemão de automóveis esportivos.
         “Quanto mais rápido conseguirmos fazer as reparações e colocar os automóveis dos nossos clientes de volta na estrada, melhor”, diz George Fremis, gestor de operações e logística de peças da Porsche Cars Canada, Ltd. “A DB Schenker compreende esta mentalidade e a nossa marca. É por isso que eles se encaixam perfeitamente nesta nova instalação ,“acrescenta.
         Depois de dois anos de planeamento, o novo centro de distribuição de peças (Parts Distribution Center – PDC) tem 16 350 m2 no total, dos quais cerca de 13 006 m2 são operados pela DB Schenker. O espaço restante será utilizado como um centro nacional de formação, armazenamento de veículos de teste e, possivelmente, um “Porsche Classic Café” para mostrar a marca, as inovações e receber clientes.
          Anteriormente, os centros canadenses da Porsche recebiam peças de reposição e artigos de um dos três PDCs dos EUA. Segundo Fremis, a montadora queria reduzir o tempo de entrega das suas peças e aumentar os níveis de serviço no mercado canadenses. As operações de saída começaram no início de outubro, quando a DB Schenker Canadá garantiu que todos os revendedores no país receberiam os materiais necessários dentro dos prazos acordados.
          Fremis explica que a DB Schenker foi escolhida pelos seus amplos conhecimentos em logística, expertise, registo histórico no mercado automóvel e alto nível de serviço. “A DB Schenker apresentou a solução ‘Parts Distribution Center’ que era abrangente e que fazia mais sentido para nós”, destaca.
          “Eles entenderam os níveis de serviço que precisávamos alcançar”, esclarece o executivo, “e até trouxeram o gestor de projeto da implementação da Porsche Coreia do Sul para apoiar o nosso projeto.” A DB Schenker gere o armazenamento de peças e de inventário de recolha e embalamento; e expedição para o destino final (no Canadá). Espera-se que a nova instalação envie cerca de 282 mil pedidos durante o seu primeiro ano de operação.
         “A nossa equipe no Canadá está entusiasmada por fazer parte da crescente rede global da Porsche. Reconhecemos o nosso papel como um link crucial para melhorar a ‘experiência do condutor’, fornecendo serviços de classe mundial. Em última instância, pretendemos cumprir a nossa missão de nos tornar o parceiro mais confiável e valioso para os nossos clientes”, afirma Brad Samson, gestor do site da DB Schenker Canadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário