segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Hapag-Lloyd anuncia seus primeiros compromissos e objetivos de qualidade


          Após definir um conjunto de dez compromissos de qualidade para atender às necessidades de seus clientes, a Hapag-Lloyd anunciou os três primeiros, que objetivam garantir documentação rápida e precisa, além de otimizar a troca de documentação entre a transportadora e seus clientes. , permitindo que ambas as partes economizem tempo e dinheiro.
         - Resposta rápida em reservas de espaço: a Hapag-Lloyd estabeleceu uma meta para emitir confirmações de reserva em uma hora comercial em 85% dos casos e em oito horas comerciais em 98% dos casos. Como resultado, os clientes podem se beneficiar de cadeias de suprimentos mais previsíveis.
         - Conhecimento oportuno e correto do horário de embarque: o objetivo é enviar aos clientes um conhecimento de embarque em quatro horas úteis em 80% dos casos e em oito horas úteis em 95% dos casos. Além disso, pretende-se fornecer o conhecimento de embarque definitivo após um dia útil da partida do navio em 95% dos casos. Como resultado, os clientes podem receber rapidamente uma prova de remessa para despachar para bancos, seguradoras ou autoridades aduaneiras.
         - Faturamento preciso: busca fornecer aos clientes uma fatura exata do valor acordado em 97% dos casos. Como resultado, os clientes podem se beneficiar de uma maior transparência de custos. Além disso, perdas de renda podem ser evitadas devido ao faturamento incorreto dos custos de transporte.
         O diretor executivo da Hapag-Lloyd, Rolf Habben Jansen, disse que "os compromissos de qualidade serão a base de nossa parceria com nossos clientes e abrirão o caminho para as necessárias melhorias de qualidade em nossa indústria (...) Essas promessas são formuladas em termos de termos". concreto, torne nosso sucesso mensurável e crie transparência. Dessa forma, estamos oferecendo aos nossos clientes um valor agregado direto ".

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