quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Hapag-Lloyd lança ferramenta de monitoramento remoto de contêineres reefer

                    A Hapag-Lloyd está incorporando o monitoramento quase em tempo real de seus contêineres refrigerados em seu portfólio de produtos. A transportadora explica que o "Hapag-Lloyd LIVE" aumenta a transparência da cadeia de frio, oferecendo aos clientes uma série de conjuntos de dados sobre a condição e a localização de seus contêineres refrigerados.
          O produto será lançado inicialmente para um grupo seleto de clientes. Será disponibilizado gradualmente à medida que a frota de cerca de 100 mil contêineres frigoríficos estiver equipada com dispositivos de vigilância.
          "O núcleo da nossa estratégia para 2023 é uma maior diferenciação, oferecendo níveis incomparáveis ​​de confiabilidade e qualidade de serviço. Ser o número um em qualidade é a promessa definitiva para nossos clientes e um forte diferenciador de nossos concorrentes", disse Juan Carlos Duk, diretor Geral de Desenvolvimento do Comércio Mundial.
          "O Hapag-Lloyd LIVE aumenta significativamente a confiabilidade da cadeia de suprimentos global e a responsabilidade de todas as partes envolvidas. Estamos comprometidos com o mais alto nível de transparência, disponibilizando os dados sem filtragem e sem manipulação”, acrescenta o executivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário