A melhoria da margem foi atribuída à
redução de custos, incluindo o menor custo médio de combustível de navios, que
diminuiu 14% em relação ao ano anterior. A ONE também relatou reduções de taxa
e volume em suas principais rotas Ásia-Europa e Transpacífico durante o quarto
trimestre, mas a equipe se esforçou para reduzir os custos de substituição de
contêineres vazios devido a melhorias no volume de transporte de retorno.
A empresa alertou que seus resultados
para o primeiro trimestre de 2020 provavelmente serão negativos, com uma perda
líquida esperada de -49 milhões de dólares. Além disso, espera-se que os custos
médios de combustível aumentem em 33%, principalmente devido à mudança no óleo
combustível em conformidade com o padrão IMO2020.
Deve-se notar que a ONE é atualmente a
única das 10 principais linhas de remessa que não possui navios equipados com
lavadores SOx. Embora a companhia de navegação planeje modernizar os lavadores
em seus "navios principais", o atraso se mostrou caro para a ONE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário