quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Florida International Terminal recebe três novas gruas Liebher para porta-contêineres


         O Florida Internacional Terminal (FIT), en Port Everglades, um dos dez portos em que a SAAM opera, recebeu três guindastes Liebherr de contêineres de ponta. O gerente geral da unidade, Klaus Stadthagen, disse que "eles atendem aos mais altos padrões de controle de emissões, e também representam eficiências significativas no consumo de combustível e alta disponibilidade operacional".
         "Os guindastes são, sem dúvida, um passo importante no esforço de modernização da frota de estaleiros iniciado pela FIT há alguns anos. Os novos equipamentos nos permitirá prestar um melhor serviço aos nossos clientes", destacou Stadthagen.
         A incorporação dos guindastes significou um investimento de mais de US$ 1,5 milhão no terminal do Estado norte-americano da Flórida. Hoje, eles estão em processo de montagem e teste, para sua entrada em operação no início deste mês de março.
         O executivo explicou que eles terão um período de treinamento para funcionários, operadores e equipe de manutenção. “A medida será adotada como forma de garantir uma inicialização com ótimos resultados”, esclareceu o gerente do FIT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário