sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

TecPlata da Argentina assina contrato com a Evergreen para novo serviço à Ásia e Extremo Oriente


          A TecPlata (do grupo ICTSI), operadora do terminal de contêineres localizado no Porto de La Plata, Argentina, assinou um contrato com a Evergreen Marine Corp Taiwan Ltd. para o início de um novo serviço na Ásia e no Extremo Oriente.
          O ICTSI enfatizou que, com o acordo com a transportadora de Taiwan, o porto dá mais um passo para se consolidar como um terminal alternativo a Buenos Aires para exportadores e importadores argentinos que buscam opções competitivas para suas operações.
          O operador portuário destacou que, com a incorporação do novo serviço Evergreen, os players de comércio exterior argentinos poderão agora cotar diretamente uma remessa para a Ásia e o Extremo Oriente de e para o Porto de La Plata.
         Este novo serviço será adicionado às operações da companhia de navegação brasileira Login, que presta serviços no referido terminal desde abril de 2019. Dessa forma, a Evergreen executará esse novo serviço em colaboração com a LogIn, conectando-se aos maiores portos da China, Taiwan, Japão, Coréia do Sul, Índia e outros destinos do Sudeste Asiático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário