sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

PSA Marine conclui compra da peruana Tramarsa Flota


         A PSA Marine concluiu nesta quinta-feira, 13, a aquisição de 100% das ações da Tramarsa Flota S.A. O contrato de compra e venda de ações foi assinado em Lima, Peru, em 12 de fevereiro, por Peter Chew, diretor executivo da PSA Marine e Marco Peschiera, CEO da Inversiones Piuranas S.A. e Grupo Piurano de Inversiones S.A., ambas empresas pertencentes ao Grupo Romero.
         A Tramarsa Fleet foi criada em 1994 e sua sede principal é em Lima, Peru. É uma empresa de serviços marítimos de primeira classe que oferece serviços integrados de reboque, pilotagem, embarcações e serviços offshore nos principais portos da costa peruana. Possui 45 embarcações, incluindo 17 rebocadores, 23 embarcações e cinco embarcações de apoio para atividades de mergulho e outros serviços marítimos. É gerenciado por uma equipe de mais de 600 profissionais altamente qualificados.
         “Temos o prazer de receber nossa família da PSA Marine Global, para a Tramarsa Fleet. Esse movimento estratégico fortalecerá nossa rede internacional de reboque e pilotagem. Unidos pelo mesmo idioma comercial de excelência em tudo o que fazemos, o grupo PSA Marine continuará trabalhando, juntamente com seus principais colaboradores, para fornecer um serviço excepcional aos seus clientes. Este é um marco emocionante e estou ansioso pelo que podemos oferecer juntos como uma empresa ”, disse Peter Chew.
         “Minha equipe e eu estamos empolgados em fazer parte da família PSA Marine. Temos o compromisso de oferecer apenas o melhor e manter nossa posição competitiva em nossas operações marítimas ao longo da costa peruana. Continuarei a dirigir a Tramarsa Flota e gostaria de agradecer à Autoridade Marítima, à Autoridade Portuária Nacional, à comunidade portuária, aos colaboradores, aos clientes e a todas as partes interessadas pelo apoio contínuo ”, disse Enrique Tarazona, diretor executivo da Frota Tramarsa.
         Com a aquisição da Tramarsa Fleet, a PSA Marine agora opera em mais de sete países ao redor do mundo, com uma frota de mais de 100 navios portuários e 300 marinheiros.Deve-se notar que a PSA Marine, uma subsidiária de propriedade da PSA International, é uma operadora líder em serviços de reboque e pilotagem de portos e terminais. A PSA Marine possui e opera mais de 70 rebocadores no Peru, Bangladesh, China, Hong Kong, Índia, Omã e Sudeste Asiático; onde se destacam suas operações em Cingapura. A PSA Marine também fornece serviços de transferência de tripulação para parques eólicos offshore na Europa e Taiwan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário