quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

MSC incorpora à sua frota mais 5 mil contêineres com atmosfera controlada


          A MSC incorporou à sua frota mais 5 mil contêineres com atmosfera controlada, uma tecnologia que retarda o amadurecimento das frutas e prolonga sua vida útil. A MSC, ao integrar a unidade de refrigeração Star Cool diretamente no contêiner, passou a fornecer uma solução mais eficiente sem sacrificar a força ou a confiabilidade.
          Atualmente, o mercado total do comércio mundial de frutas cresceu em média 40% nos últimos dez anos, atingindo 63 milhões de toneladas, respaldado pela rápida expansão da classe média na Ásia, segundo dados da Fruit & Vegetable Facts .
          A MSC registrou o embarque de mais de 1,8 milhão de teus frigoríficos durante 2019 e tem investido continuamente em melhores soluções de transporte refrigerado para todos os tipos de frutas e legumes, adicionando agora mais de 5 mil unidades do tipo Star Cool, que usam a tecnologia Atmosfera Controlada (CA).
          "Ao adicionar mais capacidade para o transporte de cargas sensíveis à temperatura, a MSC oferece ainda mais opções para nossos clientes atenderem à crescente demanda", diz Giuseppe Prudente, diretor de Logística da MSC. "A MSC entende a importância de preservar o estado da carga de seus clientes desde o momento em que é carregada até o momento em que atinge seu ponto de entrega, ajudando assim produtores de todos os tamanhos e em todas as regiões a abra novos mercados para suas frutas e legumes de alta qualidade ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário