quarta-feira, 22 de maio de 2019

HMM lança nova imagem corporativa e quer se tornar armadora mais qualificada do mundo


               O CEO da HMM, Jae-hoon Bae, anunciou o lançamento da nova identidade corporativa da companhia de navegação. A imagem buscou refletir a visão da armadora e o seu objetivo de dar um salto até um “brilhante futuro”.
          A nova identidade incluí o símbolo nacional da Coréia do Sul, país de origem da transportadora, e um ideograma intuitivo do que é o negócio de transporte marítimo de carga. A legenda HMM, em azul, aparece na proa de um grande navio que cruza o oceano, e a linha vermelha na parte superior representa o sol nascente no horizonte onde ela navega.
             Segundo Bae, “é memorável e significativo para a HMM apresentar sua nova identidade”. Ele também ressaltou que a expectativa é de aumente o valor da marca e o valor da empresa, com base na forte dedicação e a força de vontade de todos os empregados.
            ”A HMM toma uma nova resolução para converter-se na companhia de navegação melhor qualificada em nível global até 2022”, disse o CEO. Em outubro do ano passado, a empresa já havia revelado também seu objetivo de expandir a capacidade da frota para 1 milhão de teus e alcançar receitas anuais de US$ 10 milhões em 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário