terça-feira, 24 de maio de 2016

Grupo V. Santos participa do Road Show "Logística & Sorocaba", dia 2 de junho



         O Grupo V. Santos estará presente no evento Road Show “Logística & Sorocaba”, que será realizado no dia 2 de junho, das 09h às 17h, no Parque Tecnológico de Sorocaba - SP.
         A proposta do Road Show “Logística & Sorocaba” é promover e fomentar o networking e a discussão entre micro, pequenos, médios e grandes empresários do segmento do comércio exterior e logística, que atuam com mais especificidade naquela região, além de criar a oportunidade de novos contatos comerciais e de se aproximar com clientes.
         O evento itinerante levará debates, conhecimento e novas tecnologias. Na oportunidade, a executiva de Supply Chain, Regina Affonso do Grupo V. Santos, irá  compor um painel de debates com a apresentação "Cenário de Crise - Redução do Custo Tributário/Financeiro nas Operações de Comércio Exterior e Logística ", às 14h.
         Os temas abordados no painel de debates ajudarão as empresas se tornarem mais competitiva neste momento de crise. O credenciamento e mais informações sobre o Road Show "Logística & Sorocaba" podem ser encontrados no site: www.roadlogshow.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário