segunda-feira, 9 de maio de 2016

TAM Cargo participa da feira Gira de Calçados em Campina Grande



         A TAM Cargo, unidade de cargas do Grupo LATAM, participará pela primeira vez da feira “Gira de Calçados”, uma das maiores do setor no Nordeste, que será realizada em Campina Grande (PB), em sua quinta edição, entre os dias 10 e 12 de maio. A transportadora atende regularmente o mercado calçadista brasileiro, com o transporte desses produtos e de curtume, matéria-prima dos calçados. Em 2015, esse volume chegou a mais de 950 mil quilos, atendendo a todas as regiões do Brasil.
       No encontro, que será promovido na sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), a companhia estará presente com um estande, que terá a equipe comercial Nordeste dedicada para o atendimento durante a feira. “Essa é uma área estratégica para a TAM Cargo, e que vem crescendo em razão do fortalecimento da indústria doméstica brasileira de calçados, provocado pela valorização do dólar. Estamos muito confiantes com os resultados que podemos alcançar na feira”, afirmou o gerente sênior comercial de cargas Brasil da TAM Cargo, Diogo Elias.
        O executivo destacou ainda que a região Nordeste é um mercado estratégico para a empresa, pois a economia da região está em constante processo de desenvolvimento, recebendo várias indústrias como efeito dos benefícios fiscais concedidos pelos governos estaduais.
         De acordo com os organizadores, a 5ª edição do Gira Calçados reunirá calçadistas do Nordeste e lojistas de todo o Brasil para a realização negócios. Estão previstas rodadas de negócios, capacitações, desfiles, 70 expositores e mais 250 lojistas. A expectativa é de movimentar R$ 6 milhões em negócios, com vendas de calçados, carteiras, bolsas e acessórios em geral, entre outros.
        Entre as novidades deste ano, a feira apresentará showroom com empresas de componentes, desfiles e a loja conceito, que proporcionará aos participantes a oportunidade de conhecer o que é necessário para uma loja potencializar vendas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário