domingo, 22 de maio de 2016

Embraer conclui testes para operação do Legacy 500 na Inglaterra

         A Embraer Aviação Executiva e Flexjet comprovou na Inglaterra a capacidade de aproximação íngreme do jato executivo Legacy 500 para operação no aeroporto de London City, na capital britânica. Os testes foram concluídos neste fim de semana.
         O terminal opera nos mais exigentes padrões de gerenciamento de ruídos de qualquer aeroporto do Reino Unido desde a sua inauguração, em 1987. A pista curta, aproximação íngreme e ângulo de decolagem, além de controles adicionais de operação, o diferencia de muitos outros aeroportos, requerendo uma certificação especial para cada aeronave que voe no local.
         O programa de aprovação seguiu uma campanha de testes em voo que incluiu decolagens e pouso em aproximação íngreme para atender os estritos padrões técnicos e ambientais do aeroporto. "O Legacy 500 já provou seu desempenho excepcional para voar a partir do aeroporto de London City, podendo alcançar destinos tão distantes quanto a Árabia Saudita ou Canadá", comemorou o presidente da indústria brasileira, Marco Túlio Pellegrini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário