quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Blog chega aos 19 mil acessos mensais e deseja um bom 2016 a todos os seus leitores

         O Blog Luiz Reni/Revista Mundo agradece às centenas de mensagens de Natal e Feliz Ano Novo recebidas e retribui a todos desejando que 2016, apesar da crise política e econômica do país, proporcione realizações, paz e bem estar social. O Blog chega ao final de dezembro com uma média de 750 acessos por dia, cerca de 19 mil visualizações mensais, números que o colocam entre os portais mais lidos do segmento no Brasil.
         Atualizado em tempo real, o Blog é a evolução do trabalho editorial lançado pela Sinal Comunicações em 1991, com o Jornal Portos & Comércio Exterior (depois transformado na Revista Mundo). A meta para 2016 é aperfeiçoar e ampliar ainda mais a cobertura dos temas de interesse dos profissionais de atividades de exportações e importação.
         A Sinal Comunicações aproveita para comunicar que a partir de agora, seguindo a revolução nos meios de comunicação provocada pelo desenvolvimento das novas tecnologias, concentra sua atuação no Blog e reservará a edição impressa da Revista Mundo para momentos específicos, voltados, por exemplo, para grandes feiras. Nestas oportunidades, produzirá edições especiais direcionadas e distribuídas principalmente ao público participante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário