segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Blog chega ao final do ano ultrapassando a marca de 19 mil acessos mensais

         O Blog Luiz Reni/Revista Mundo agradece às centenas de mensagens de Natal e Feliz Ano Novo recebidas e retribui a todos os seus amigos, leitores e parceiros desejando que, apesar da crise que atinge o país, 2016 seja um ano de realizações e, sobretudo, de bem estar, paz, saúde e felicidade. O Blog é a coroação do trabalho editorial desenvolvido pela Sinal Comunicações desde 1991, voltado para os profissionais que atuam em atividades relacionadas com o comércio exterior.
         Atualizado em tempo real, o Blog chega ao final de dezembro com uma média de mais de 750 acessos diários, cerca de 19 mil visualizações mensais, números que o colocam entre os portais mais visitados do segmento no Brasil. A meta para o próximo ano é ampliar os esforços, inclusive agregando, gradativamente, novas iniciativas.
         A Sinal Comunicações, editora do Blog, aproveita para comunicar que a partir de 2016 passa a destinar a versão impressa da Revista Mundo a edições especiais.Serão publicações específicas produzidas com tiragens expressivas, que circularão em grandes feiras e outros eventos, distribuídas principalmente ao público presente a essas iniciativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário