sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Exporta São Paulo premia exportadores que se destacaram em 2015

          O presidente da Federação das Associações Comerciais de São Paulo, Ademir Burti, entregou os prêmios aos exportadores que mais se destacaram no ano de 2015, em cerimônia realizada na sede da Associação Comercial de São Paulo. Participaram da festa do Exporta São Pauilo os presidentes de todas as associações regionais do Estado.        
          Os quesitos considerados para a premiação, que contemplou as 20 regiões administrativas, incluíram avaliação de desempenho, crescimento e diversificação de mercados, adequação ao PROGEX (Programa de Apoio Tecnológico à Exportação), inovação e sustentabilidade, e empresa comercial exportadora usuária da DSE (Declaração Simplificada de Exportação).
          Além do Presidente da FACESP, Ademir Burti, a mesa composta para apresentação da solenidade incluiu Roberto Ticoulat, presidente do CECIex, José Cândido Senna, coordenador do programa Exporta, São Paulo, Roberto Mateus Ordine, vice-presidente da FACESP, Natanael dos Anjos, superintendente também da FACESP, e os patrocinadores do evento, Alan Lear, da Contrail, e Wilson Braun, da Double Star Logistics.
          Ademir Burti agradeceu a todas as associações pelo apoio prestado ao exportador, realçando que, sem a atividade de importação e exportação, os países não sobreviveriam e que, portanto, fomentar o aumento da base de exportadores da micro e pequena empresa é uma contribuição ao enorme esforço que o governo deverá fazer para atravessar este momento de crise.
          “Como todos sabem, o país está atravessando um momento difícil, e é importante que as associações pressionem as instituições para encontrar saídas neste momento delicado”, disse o presidente, que concluiu clamando por mais “patriotismo” por parte dos brasileiros, na busca pela consciência do país maravilhoso que somos, e que sabe enfrentar as dificuldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário