terça-feira, 23 de outubro de 2018

Costa Logística e Windlog, em parceria com a Reloc, realizam a primeira operação em novo armazém de carga, em Imbituba (SC)


          As empresas gaúchas Costa Logística e Windlog, em parceria com a catarinense Reloc, realizaram a primeira operação da nova unidade de armazéns gerais, em Imbituba (SC). O joint foi responsável pelo processo de cross-docking, desova, transporte e armazenagem para uma companhia de Criciúma (SC).
           "Nesse primeiro atendimento, operamos três contêineres com cargas para grandes empresas de Santa Catarina", explicou Édison Costa, diretor da Costa Logística, avaliando que o início das atividades foi promissora. "A primeira operação transcorreu dentro do previsto por nós. Agora estamos esperando, para as próximos dias, a chegada de novos contêineres, além de estarmos em negociações avançadas com interessados na utilização de nossos serviços", destacou.
           Para o diretor da Windlog, Juarez Temotel, a parceria renderá ao norte gaúcho e sul catarinense uma excelente alternativa logística aos agenciadores de cargas, importadores e exportadores das regiões. “O Reloc está localizado num centro estratégico da produção e também logístico. A movimentação de contêineres cresce no porto de Imbituba e, dentro deste cenário, oferecemos uma estrutura adequada para o atendimento da demanda do mercado”, relatou Temotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário