sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Rumo Logística anuncia investimento de R$ 6 bilhões em Santos até 2022

          A Rumo Logística, operadora ferroviária do Porto de Santos e responsável por um de seus principais terminais açucareiros, planeja investir R$ 6 bilhões entre este ano e 2022. O objetivo é melhorar as operações férreas no complexo marítimo do litoral norte do Estado de São Paulo.
          A maior parte dos recursos será destinada à aquisição de locomotivas e vagões e a obras de infraestrutura, afirmou o responsável pelo Departamento de Desenvolvimento de Projetos de Engenharia da Rumo, Rafael Langoni. Ele destacou os planos da empresa para o cais santista, em apresentação no auditório da Associação Comercial de Santos (ACS), na 3a rodada do workshop Baixada Santista: Investimentos e Oportunidades.
         Segundo o executivo, a estratégia da Rumo prioriza dois pontos: Investimentos e Oportunidades. O encontro foi realizado a partir de uma parceria da ACS com a Prefeitura de Santos, a Agência Metropolitana da Baixada Santista, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Santos e a Fundação Parque Tecnológico de Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário