Para otimizar o atendimento aos clientes das
cidades de Fortaleza e Natal, a Latam Cargo Brasil está atuando localmente de
forma exclusiva, sem intermediários. Com a iniciativa, as encomendas são
recebidas e transportadas de forma eficaz devido à boa capilaridade logística
da empresa na região.
“Com nossa atuação exclusiva, atendemos os clientes com agilidade,
confiabilidade e conveniência. Buscamos prestar um serviço mais prático para as
pessoas que desejam enviar encomendas para todo o Brasil, de acordo com sua
necessidade e preferência de prazo para a entrega", afirma Diogo Elias,
Diretor da Latam Cargo Brasil.
Os clientes de Natal têm atendimento dedicado
no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, localizado na rua Rui Pereira dos
Santos, 3100. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às
21h, e aos sábados, das 8h às 17h. O contato pode ser realizado também pelo
telefone 0300 772 2598 ou via Whatsapp: (011) 98782-0407, de segunda a sexta
feira das 8h até as 18h
Em Fortaleza, as encomendas são recebidas no
Aeroporto Internacional Pinto Martins, localizado na avenida
Senador Carlos Jereissate, 3000. O atendimento é 24 horas de segunda a
sábado. Aos domingos, o funcionamento é realizado da 0h às 22hs. O atendimento
também pode ser realizado nos telefones 0300 772 2598 ou (85) 9 9641
4669, de segunda a sexta feira das 8h até as 18h.
Na região, a Latam Cargo Brasil é responsável por transportar os mais diversos
produtos, como perecíveis, pescados, eletrônicos, peças automotivas, bem como
itens de alto valor agregado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário