segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Exportadores italianos de vinhos promovem ações em São Paulo


          O Consorzio Vino Chianti, apostando no mercado brasileiro, reuniu uma comitiva de representantes de 17 de suas mais expressivas vinícolas para uma série de ações em São Paulo no mês de outubro, com o objetivo de promover negócios e ampliar a presença dos vinhos de Chianti na América Latina.
           A capital paulista foi eleita a sede de reuniões B2B com importadores paulistas, do Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Paraná, além de profissionais vindos do México exclusivamente para os encontros. Foram realizadas mais de 150 reuniões, que já refletem em negócios fechados com o Brasil: vinícolas sem importadores no País passarão a ter representantes para o nosso mercado.
           Entre as atividades promovidas pelo Consorzio estiveram também uma Masterclass sobre os vinhos de Chianti, considerada pelos profissionais a melhor “aula” do ano, e um Walkaround Tasting para aproximadamente 200 pessoas que atuam no segmento do vinho no Brasil.
          As vinícolas que integraram a programação de atividades em São Paulo foram Tenuta di Artimino, Camperchi, Villa Travignoli, Cantina Sociale Colli Fiorentini – Valvirginio, Val di Botte, Casa Vinicola Bartali, Podere Marcialla, Vi&Mo - Azienda F.lli Cei, Fattoria L'Arco, Guidi 1929, Il Palazzo, Fattoria Betti, Fattoria Montecchio, Podere dell'Anselmo - Fabrizio Forconi, Vino Sorelli, Pieve de' Pitti e Fattoria Il Muro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário