quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Prejuízo causado pelo bando que danificou veículos importados no Porto de Rio Grande é de mais de R$ 200 mil

         O bando que invadiu o Pátio Automotivo do porto de Rio Grande (RS) na madrugada de terça-feira, dirigindo vários carros importados (noticia publicada ontem neste Blog), provocou danos em pelo menos dez automóveis Chevrolet Camaro, causando prejuízos avaliados em mais de R$ 200 mil. A Polícia já identificou um adolescente de 14 anos, como integrante do grupo, detido no local e que depois de prestar depoimento foi liberado.
         Segundo a  Brigada Militar (a PM do Estado), mais um garoto e dois adultos teriam participado da invasão, mas conseguiram escapar. As primeiras informações revelaram que a intenção era somente de se divertir, não havendo o objetivo de roubo dos veículos.
         Os "pilotos" acessaram o pátio escalando um muro, ou através de um buraco, junto a um terreno vizinho a área portuária. Os policiais informaram que o próximo passo será examinar as câmeras de segurança para confirmar a identidade dos bandidos e como se deu a ação.
         A área tem capacidade para 6 mil veículos (estava com 4,4 mil). As chaves são deixadas dentro dos carros para facilitar as manobras constantes, informou a Superintendência do Porto, que pretende entrar com ação civil pública de ressarcimento dos prejuízos (a nota oficial da Suprg está na edição de ontem deste blog).

Nenhum comentário:

Postar um comentário