sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Porto paraibano de Cabedelo deflagra ofensiva para atrair mais cargas

         A presidente da Companhia Docas Paraíba, Gilmara Temoteo, recebeu, nesta quinta-feira (19), representantes de entidades ligadas ao comércio, à indústria e agricultura. Durante o encontro, que ocorreu no Porto de Cabedelo, ela apresentou as potencialidades e os investimentos realizados pelo Governo do Estado no equipamento.
         A Federação da Indústria do Estado da Paraíba (Fiep), Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) foram algumas das entidades que estiveram presentes ao encontro. Gilmara considerou a audiência com os representantes das entidades positiva. "O objetivo principal foi apresentar ao empresariado todas as potencialidades do Porto de Cabedelo para mover a economia paraibana", disse.
         "É um momento muito importante, haja vista que há um diálogo entre a iniciativa privada e o Governo do Estado no sentido de atrairmos mais movimentação, mais cargas para a comunidade portuária paraibana. Além da CNA, Fiep, recebemos a visita do Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado da Paraíba, entidades que reconhecem a importância do Porto de Cabedelo para a economia paraibana", afirmou a executiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário