quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Dnata inicia operações na América Latina após compra da RM Ground

         A Dnata, após assumir participação majoritária nas ações da RM Ground Services, começou oficialmente seus primeiros negócios na América Latina. Reconhecida por possuir uma abrangência nacional e uma gama completa de serviços de ground handling para companhias aéreas de passageiros e de carga, a RM Ground Services passará a usar o nome dnata.
          Para Stewart Angus, vice-presidente da Divisão Internacional de Operações Aeroportuárias da empresa, essa aquisição é um passo importante para a Dnata. “Ao aumentar nossas operações internacionais, estamos trazendo também a experiência de 56 anos de um provedor de serviços, agregando valor aos nossos clientes, parceiros e funcionários”, relatou.
        Segundo o executivo, com o novo negócio, será possível alavancar sua atuação em uma das regiões do mundo onde a aviação comercial mais cresce: a América do Sul. “Esperamos crescer ainda mais, de forma sólida como foi promovido pela RM Ground Services nos últimos anos”, calculou Stewart Angus.
         O CEO – Diretor-Presidente da RM Ground Services, Ricardo Morrison, disse que a ação traz para o mercado brasileiro um portfólio com novos produtos e serviços de qualidade internacional para todos os clientes.
          “Além do compromisso com a segurança, introduziremos diversas tecnologias para melhorar os serviços não só para as companhias aéreas, mas também para os passageiros. Juntos investiremos no aprimoramento profissional dos nossos colaboradores, objetivando elevar a qualidade dos serviços a um patamar nunca antes alcançado na região”, afirmou acrescentou.

Um comentário: