quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Wilson Sons participa do Fórum Internacional de Logística da AHK em Porto Alegre

                    A Wilson Sons, por meio do Tecon Rio Grande, será uma das participantes do VIII Fórum Internacional de Infraestrutura e Logística, promovido pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha no Rio Grande do Sul (AHKRS). O evento acontece nesta quint, às 14h, e transcorrerá de maneira totalmente virtual este ano pela plataforma Zoom e com transmissão no canal do YouTube da AHKRS. Entre os palestrantes, estão convidados nacionais e internacionais, que vão abordar temas sobre os modais hidroviário, rodoviário, ferroviário e aéreo, além de tecnologias futuras. 

          A Wilson Sons contará com a abertura do diretor Comercial do Tecon Rio Grande, Renê Wlach, também vice-Presidente e Coordenador do Comitê de Logística AHKRS, juntamente com o Diretor Executivo da entidade, Dietmar Sukop. Igualmente, haverá a palestra do Gerente de Sistemas do Tecon Rio Grande, Giovanni Phonlor, que abordará o case "Transformação digital em terminal de containers". 

          A programação terá ainda a exposição do superintendente do Porto de Rio Grande, Fernando Estima, que irá falar sobre a dragagem e a homologação do novo calado do Porto do Rio Grande, entregue no último dia 26 de outubro. A palestra internacional da edição será por conta de Nicolas Marticoreno, Gerente da Navis, dos Estados Unidos, cujo tema será "Sistemas operacionais de automação portuária". Completam o programa cases das empresas Dimed, Brasspress e SKA Automação de Engenharias, encerrando-se com debate. 

          Conforme Wlach, o Fórum Internacional de Infraestrutura e Logística é um evento já consagrado na grade da AHKRS e de seus parceiros. "Este ano, tivemos que adaptar o evento ao formato virtual, mas mantendo o nosso objetivo, que é o de debater os gargalos da logística e infraestrutura, com soluções e sugestões trazidas por nossos palestrantes e debatedores". Além disso, explica Wlach, o evento pretende aproximar empresas, apresentar cases, estimular o pensamento criativo e desenvolver ideias e negócios para este segmento. 

          Informações e inscrições: http://bit.ly/foruminfraAHK  

Nenhum comentário:

Postar um comentário