sexta-feira, 20 de novembro de 2020

APM Terminals Callao muda diretoria Comercial e de Recursos Humanos

 

           A APM Terminals Callao anunciou a mudança em seu conselho de administração. O engenheiro Fernando Fauche assumirá a nova Diretoria Comercial, após 10 anos de trabalho no grupo Maersk. Por sua vez, Diego de la Puente deixa o cargo atual da Fauche para começar como Diretor de Recursos Humanos e Responsabilidade Social.

          Fernando Fauche atuou anteriormente como Gerente Geral de Serviços de Logística Terrestre para a região da América Latina do Norte na APM Terminals, e sua última posição foi como Diretor de Logística e Execução de Serviços para a Costa Oeste da América do Sul na Maersk.

          No caso de Diego de la Puente, ele ingressou na empresa em março de 2013 como Gerente Jurídico, assumindo a Diretoria Comercial em 2016. É advogado licenciado pela Universidade de Lima, possui mestrado em Direito pela Universidade de Columbia dos Estados Unidos United e participou de programas internacionais de gestão e liderança.

          A APM Terminals Callao afirmou que os seus objetivos são ser capazes de gerar o crescimento profissional do seu talento humano, por isso procuram oportunidades para os seus colaboradores, de forma a melhorar as suas competências

Nenhum comentário:

Postar um comentário