terça-feira, 24 de novembro de 2020

Mercado Livre anuncia utilização de quatro aeronaves para aumentar capacidade logística no México


 

          O CEO do Mercado Libre, Marcos Galperín, anunciou a utilização de quatro aeronaves para aumentar sua capacidade logística no México, estratégia que implementou no Brasil no início do mês. Assim, a empresa investiu cerca de US $ 450 milhões) em um contrato firmado com a empresa Aeronaves TSM, para disponibilizar quatro aviões e usará o Aeroporto Internacional de Querétaro, no centro do país, como base de operações, informou o IproUP.

          Omar Ramírez, Diretor de Logística do Mercado Libre México, disse que “no México teremos quatro aeronaves por enquanto, que levarão a marca Mercado Libre e nos darão velocidade em todo o território. Queremos construir a melhor malha logística do país porque isso se traduz em eficiência, confiança e excelência para nossos usuários ”.

          No Brasil, a Meli Air é composta por quatro aeronaves operadas por diferentes companhias aéreas que vão ajudar a empresa a reduzir os prazos de entrega de pacotes naquele país, além de melhorar os prazos de entrega na compra de produtos armazenados em seus centros de distribuição. São Paulo e Salvador da Bahia.

          “Queremos ter a melhor logística do Brasil e aumentar o número de entregas em 24 horas. A expansão consistente e robusta de nossa malha logística é decisiva para manter a excelência no atendimento e satisfação do consumidor final, tanto para vendedores quanto para compradores de nossos plataforma ", garantiu Leandro Bassoi, vice-presidente do Mercado Envíos Brasil, braço de logística da gigante da tecnologia.

          “Além de melhorar a experiência de compra no Brasil, esperamos que a frota contribua para aumentar o reconhecimento visual da marca associada aos atributos de confiança e eficiência logística”, acrescentou o executivo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário