quarta-feira, 24 de abril de 2019

HMM realiza esforços para consolidar relação com Aliança 2M


          O presidente e CEO da HMM, Jae-hoon Bae, começou a acelerar o ritmo de gestão em ultramar da companhia da Coréia do Sul. Ele chegou a Londres nesta terça-feira, 23, onde se encontrará com os principais clientes do armador. Segundo ele, o objetivo é fortalecer as relações comerciais na Europa e também com outras empresas de navegação top em nível mundial.
            Na sede européia da HMM, na capital britânica, Bae conversou com os colaboradores visando a planificar estratégias de vendas baseadas nas características de cada região depois de ouvir a opinião dos funcionários. O executivo adiantou que também vai liderar um esforço para incrementar a confiança dos clientes por meio de diversas reuniões de negócios.
          A agenda do dirigente prevê também um encontro com o secretário-geral da OMI (Organização Marítima Internacional). Na oportunidade, discutirão pontos de vista a respeito da nova regulação ambiental IMO 2020 e as próximas normativas sobre emissões de CO2.
         O presidente da HMM realizará ainda esforços para consolidar a relação com a Aliança 2M, integrada ainda por Maersk e MSC, com a qual mantém atualmente acordo de cooperação estratégica. O CEO visita ainda a Dinamarca e a Suíça, encerrando a viagem pela Europa no dia 26 de abril.


Nenhum comentário:

Postar um comentário