segunda-feira, 29 de junho de 2020

Terminal APM de Los Angeles bate recorde mundial na movimentação de contêineres


          O Terminal 400 da APM Pier - Porto de Los Angeles, EUA - estabeleceu um novo recorde mundial em 18 de junho de 2020, realizando 18.465 movimentos de contêineres no "MSC Isabella" em 6 dias, usando 12 turnos de trabalho com um nível de produtividade de 30 movimentos de guindaste por hora.
          Os movimentos de contêineres correspondem simplesmente a um elevador de guindaste de ou para um navio de carga usando um guindaste de doca. O tamanho dos contêineres neste caso varia entre 20, 40 e 45 pés. Para contêineres de 40 e 45 pés, eles são registrados como elevações com um único guindaste. No entanto, os contêineres de 20 pés geralmente são "elevadores duplos", nos quais o guindaste de doca levanta dois contêineres ao mesmo tempo.
          Os 23.656 teus "MSC Isabella" têm o nome da filha mais velha do presidente e CEO da MSC EUA, Fabio Santucci, e são implantados no serviço Pearl (TP6), que opera na Aliança 2M composta pela MSC e Maersk .
          O "MSC Isabella", uma das maiores embarcações, faz parte de uma nova classe de navios porta-contêineres sustentáveis, com mais de 23.000 TEUs que foram recentemente adicionados à rede global de transporte da MSC. A chegada do "MSC Isabella" em Los Angeles marca sua primeira parada em um porto de contêineres no Hemisfério Ocidental.
          O navio é um dos novos navios porta-contêineres de baixa energia da classe "Gulsun" da MSC com pegada de baixa energia - e cujo comprimento excede o comprimento da Torre Eiffel.
          Steven Trombley, CEO da APM Terminals Pier 400 Los Angeles comentou "Estamos muito orgulhosos do esforço da equipe em estabelecer esse novo recorde no Pier 400 entre a equipe do" MSC Isabella ", ILWU Locals 13, 64, 94, nossa equipe de Operações do Pier 400 e Porto de Los Angeles para nos ajudar a alcançar esse novo marco ".
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário