terça-feira, 30 de junho de 2020

Liebherr lança aplicação de serviço a distância e em tempo real


          A Liebherr expandiu seu portfólio de produtos digitais para guindastes sobre esteiras, equipamentos para fundações profundas e guindastes marítimos com o desenvolvimento de uma ferramenta de serviço remoto. Esse avanço melhora a assistência por meio de feedback visual e, portanto, leva a uma solução de problemas mais rápida e fácil. Como parte de uma fase de teste estendida, todos os clientes terão acesso gratuito ao novo aplicativo até o final de 2020.
          A empresa desenvolveu uma ferramenta de serviço remoto que aprimora a assistência por meio de feedback visual, levando a uma solução de problemas mais rápida e fácil. Possui chamadas de áudio e vídeo, uma função de bate-papo, compartimento de tela, troca de imagens e documentos, além de funções do quadro branco, são alguns dos recursos que foram integrados à ferramenta. Isso permite o suporte ao cliente rápido, eficaz e em tempo real de especialistas da Liebherr em todo o mundo.
          Nos últimos 12 meses, a Liebherr testou a ferramenta em locais remotos e em situações difíceis, a fim de atender e se adaptar às necessidades do cliente. Durante esta fase, muita experiência foi adquirida e um alto nível de resposta positiva foi recebido.
          Fatores externos, como a atual pandemia de coronavírus (Covid-19), mostraram o quão indispensável a ferramenta de serviço remoto pode ser. Em abril deste ano, o principal cliente da Liebherr, Adani Murmugao Port Terminal Pvt. Ltd., solicitou assistência imediata para uma de suas máquinas Liebherr; no entanto, a assistência no local não era permitida. Por meio de serviço remoto, os engenheiros da Liebherr instruíram a equipe da Adani sobre como remover a bomba com defeito, inspecionaram a condição da caixa de engrenagens remotamente e, em seguida, orientaram o pessoal da instalação na instalação da nova bomba. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário