sexta-feira, 3 de abril de 2020

MSC se prepara para atender demanda de produtos na Ásia

                  Como parte de suas respostas ao impacto da pandemia de Coronavírus (Covid-19), a MSC desenvolveu um Programa de Suspensão de Trânsito de Transporte de Contêineres (SOT) para se preparar para uma recuperação na demanda por serviços frete quando a situação melhorar.
         O programa se baseia nos esforços que a MSC está fazendo para garantir a continuidade das atividades e a manutenção de serviços vitais de transporte em contêineres, como a mobilização de alimentos, produtos frescos, equipamentos médicos e outros bens essenciais. A nova iniciativa SOT concentra-se, em particular, na retomada da demanda por uma grande variedade de produtos da Ásia.
         Enquanto começaram a surgir sinais positivos de recuperação na Ásia e as fábricas retomaram a produção, a MSC antecipou que os principais portos de destino ainda não estejam prontos para descarregar contêineres.
         O novo programa SOT da MSC visa atender à retomada da demanda por commodities e produtos acabados asiáticos, armazenando nos principais pontos estratégicos do mundo: Bremerhaven na Alemanha, Busan na Coréia do Sul, Port King Abdullah na Arábia Saudita, Lomé no Togo, Rodman PSA Panama International Terminal no Panamá e Tekirdag Asyaport na Turquia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário