quarta-feira, 15 de abril de 2020

APM Terminals Callao entrega mais de 1,2 tonelada de alimentos à população necessitada no Peru

           Os Terminais Callao da APM (APMTC) entregaram mais de 1,2 toneladas de alimentos a 11 representantes de salas de jantar populares ou idosos e Bairros de Callao, no Peru. A medida mostra o compromisso da empresa com a comunidade ante o estado de emergência para combater a Covid-19.
          No início deste mês, os terminais da APM entregaram a comida nas salas de jantar dos bairros próximos ao porto. No total, o operador portuário distribuiu 470 kg de arroz, 290 kg de macarrão, 110 kg de açúcar, 180 Lt de óleo, 72,5 kg de ensopado, 56,4 kg de atum e 45 kg de aveia, o que permite 640 benefícios diários pessoas no total.
          Além disso, nos próximos dias, a empresa planeja entregar mais de 1,2 toneladas de alimentos, adicionando mais de 2,4 toneladas no total com as duas doações. Nesta segunda parcela, além dos alimentos e das quantidades mencionadas acima, também serão incluídos 11 galões de lixívia para reforçar a limpeza das salas de jantar e bairros.
          O gerente de Relações Comunitárias e Responsabilidade Social da APMTC, Joel Ganoza, comentou que desde que operamos "o Terminal Multiuso Norte de Puerto del Callao, sempre desenvolvemos atividades de responsabilidade social que buscam apoiar o desenvolvimento local, com foco na sustentabilidade. Nesse contexto que nosso país está passando, não queremos abrir a exceção, por isso continuaremos oferecendo nosso apoio às comunidades vizinhas ".
          As cozinhas de sopa beneficiadas por essas doações são o Comedor Popular Luis Negreios (AAHH Puerto Nuevo), Comedor de idosos (AAHH Puerto Nuevo), Comedor Popular Domingo Savio (AAHH Puerto Nuevo), Comedor Popular Senhor do Mar (AAHH Puerto Nuevo), Setor de Salas de Jantar Populares Puerto Nuevo, Sala de Jantar Popular Rosa Mística (AAHH Puerto Nuevo), Sala de Jantar para os Pescadores Artesanais DPA Callao.Também foram entregues alimentos à Virgem de Chapi, copo de leite nº 2 em San Juan Bosco e apoio aos bairros fiscais nº 1, distrito fiscal nº 3, distrito de refrigeração e Pasaje San Pedro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário