Considerando o risco à saúde
representado pelo surto de coronavírus (Covid-19) em todo o mundo, os
funcionários da A.P. Moller-Maersk estão trabalhando principalmente on-line e
remotamente. Nesse contexto, a transportadora incentiva seus clientes a fazer o
mesmo, garantindo que a segurança seja fundamental.
A Maersk exorta seus clientes a
aproveitar suas plataformas disponíveis para fazer reservas on-line, como
Maersk Spot, Blockchain, Capitão Peter e outras mídias digitais, com o objetivo
de avançar no atual cenário desafiador para mobilizar mercadorias por terra e
mar, por meio de caminhões, trens, barcaças ou navios.
A empresa afirma que essa também é uma
maneira de praticar o distanciamento social nesses tempos difíceis. "Os
transportadores podem evitar encomendar e pagar fisicamente as remessas no
balcão", eles explicaram.
O CEO da Maersk para a América Latina,
Lars O. Nielsen, comentou que a segurança dos funcionários, de suas famílias e
de seus clientes vem em primeiro lugar para a transportadora. "Tomamos
precauções de segurança em todo o mundo com a equipe administrativa trabalhando
em casa, pois as operações de logística continuam com os marítimos que passam
mais tempo no mar, por exemplo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário