quarta-feira, 1 de abril de 2020

Maersk incentiva clientes da América Latina a usarem sua plataforma digital para se prevenirem da pandemia

          Considerando o risco à saúde representado pelo surto de coronavírus (Covid-19) em todo o mundo, os funcionários da A.P. Moller-Maersk estão trabalhando principalmente on-line e remotamente. Nesse contexto, a transportadora incentiva seus clientes a fazer o mesmo, garantindo que a segurança seja fundamental.
          A Maersk exorta seus clientes a aproveitar suas plataformas disponíveis para fazer reservas on-line, como Maersk Spot, Blockchain, Capitão Peter e outras mídias digitais, com o objetivo de avançar no atual cenário desafiador para mobilizar mercadorias por terra e mar, por meio de caminhões, trens, barcaças ou navios.
         A empresa afirma que essa também é uma maneira de praticar o distanciamento social nesses tempos difíceis. "Os transportadores podem evitar encomendar e pagar fisicamente as remessas no balcão", eles explicaram.
         O CEO da Maersk para a América Latina, Lars O. Nielsen, comentou que a segurança dos funcionários, de suas famílias e de seus clientes vem em primeiro lugar para a transportadora. "Tomamos precauções de segurança em todo o mundo com a equipe administrativa trabalhando em casa, pois as operações de logística continuam com os marítimos que passam mais tempo no mar, por exemplo".


Nenhum comentário:

Postar um comentário