terça-feira, 14 de abril de 2020

Latam Cargo anuncia novos voos diários entre América do Sul e Europa

          Para enfrentar o cancelamento de voos de passageiros internacionalmente e a restrição da oferta de barriga devido ao coronavírus (Covid-19), a LATAM Cargo anunciou modificações em seu itinerário para fortalecer sua oferta entre a América do Sul e a Europa. Especificamente, acrescentou uma sétima frequência semanal em sua operação, totalizando um aumento de 40% em sua oferta em relação ao período anterior à pandemia.
          A empresa explicou em um comunicado que "a redução drástica nas operações de passageiros afetou significativamente o leque de opções de transporte aéreo disponíveis para nossos clientes. Isso é particularmente significativo para clientes que dependem de frequência e menor custo de capacidade. barriga Para apoiar todas as cadeias de suprimentos e, especificamente, as que lidam com ajuda, estamos nos concentrando em aumentar a capacidade em rotas críticas.Fornecer um vôo diário entre a Europa e a América Latina é uma prova tangível disso compromisso ".
          Com o novo itinerário, Amsterdã se posiciona como a principal porta de entrada para o continente europeu, beneficiando exportadores de perecíveis da América Latina, como produtos do Chile, Peru, Equador, Guatemala e Brasil, embora a rota esteja disponível para todos os envolvidos.
           A rota de retorno terá origem em Frankfurt, onde serão exportados equipamentos e suprimentos médicos, artigos eletrônicos, autopeças e carga geral, entre outros tipos de embarques destinados à América do Sul. Além disso, os pontos de entrada para a região foram diversificados na chegada ao aeroporto de Guarulhos, no Brasil, três vezes por semana. Dessa forma, a empresa fornece uma solução para os clientes que anteriormente operavam de barriga chegando neste aeroporto.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário