quarta-feira, 8 de abril de 2020

HMM efetiva participação na The Alliance em meio a cortes de serviços


          A armadora sul-coreana HMM efetiva sua participação na THE Alliance em meio a uma série de cortes de serviços. A companhia de navegação fará parte de 27 serviços de um total de 33 oferecidos pela aliança.
          A companhia ingressou como membro regular da THE Alliance em junho de 2019, como resultado da política de apoio do governo do país à reconstrução do transporte marítimo. A participação, de fato, com a aliança Hapag Lloyd, ONE e Yang Ming começou nesta semana.
          A Alliance planeja oferecer um total de 33 serviços, com 78 portos em todo o mundo, incluindo Ásia, Europa, Mediterrâneo, América do Norte, América Central, Oriente Médio, Mar Vermelho e Índia. Do qual o HMM participa em 27.
          Já para cumprir o regulamento IMO 2020, que limita o teor de enxofre no bunker a 0,5%, a HMM instalou lavadores em dois navios de contêineres de 11 mil teus entregues pela Hanjin Heavy Industries & Construction, que foram equipados em julho de 2018. Foram as primeiras embarcações do mundo a serem equipadas com esses dispositivos. Além disso, foram adicionados cinco VLCCs de 300 mil toneladas entregues em 2019.
          A HMM também instalará todos os seus lavadores em oito navios da classe de 16 teus que deverão ser implantados no segundo trimestre de 2021 e a companhia de navegação espera concluir a instalação do lavador em cerca de 70% de sua frota operacional em algum momento deste ano. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário