segunda-feira, 23 de julho de 2018

Maersk, MSC e ZIM anunciam cooperação estratégica na rota Ásia/Usec


          A Maersk Line, a MSC e a Zim  anunciaram nova cooperação estratégica na rota Ásia-Usec. Atualmente, a Maersk e a MSC operam cinco itinerários neste mercado enquanto que a Zim faz outros dois.
          A partir de setembro, Maers e MSC contribuirão com quatro de seus itinerários a uma operação combinada de cinco rotas com a Zim, que vai operar o restante. As armadoras intercambiarão espaços nos cinco itinerários.
          Para a Maersk, a cooperação vai gerar eficiências de custos e brindará novas oportunidades para os clientes que terão acesso a um produto melhorado na rota Ásica-Usec, incluindo um novo produto direto na linha Usec-Tailândia.
          “Nos atraiu entrar em uma cooperação estratégica com a Zim. Vamos melhorar nosso portfólio de produtos combinados entre Ásia e a Costa Oeste dos Estados Unidos e cumpriremos o prometido a nossos clientes, enquanto criamos eficiência operativas necessárias para que possamos levar adiante um negócio sustentável no comércio no futuro”, disse o COO da Maersk Line, Soren Toft.
         A cooperação está programada para iniciar no início de setembro, estando ainda sujeita a aprovação regulatória. O prazo da cooperação é de quatro anos, podendo ser estendido a sete. As partes esperam divulgar mais informações sobre as mudanças nos serviços, agenda e horários nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário