terça-feira, 26 de abril de 2016

Dólar opera em leve queda ante o real influenciado pela fraqueza mostrada por outras moedas e a alta do petróleo

         O dólar operou em leve queda ante o real na manhã desta terça-feira (26), influenciado pela fraqueza mostrada ante outras moedas, em meio à alta do petróleo e com mais um dia sem atuação, por enquanto, do Banco Central via leilão de swap reverso para conter a queda da divisa ante o real. Às 9h37min, a moeda norte-americana à vista recuava 0,29%, a R$ 3,5379. O dólar futuro para maio caía 0,63%, a R$ 3,5430.
         Os investidores seguem à espera de sinais mais fortes relacionados à equipe econômica em um eventual governo Michel Temer. Um dos nomes que ganha força para ocupar o Ministério da Fazenda é o do senador José Serra (PSDB-SP), para quem Temer já teria feito um convite formal.
         No radar, na próxima hora, está a eleição do presidente e do relator da comissão especial do Senado que irá analisar o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (10h15). Pouco antes, às 10 horas, a presidente Dilma inaugura obras habitacionais em Salvador, enquanto o vice-presidente Michel Temer tem encontro com representantes de quatro centrais sindicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário