terça-feira, 19 de abril de 2016

Centro Internacional de Negócios da Fiergs promove encontro sobre oportunidades de investimentos no Uruguai

       O CIN (Centro Internacional de Negócios) da Fiergs (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul), promove, juntamente com o Governo do Uruguai e a Uruguay XXI (Agência de Promoção de Investimentos do Uruguai), o "Encontro de Negócios Brasil/Uruguai - Oportunidades de Investimentos no Uruguai". O objetivo é discutir os atrativos e a melhor maneira de operar na nação uruguaia.
       A iniciativa acontecerá na sede da Fiergs, em Porto Alegre (RS), no próximo dia 25 de abril, das 8h30 às 13h. Os palestrantes serão o diretor-executivo da Uruguay XXI, Antonio Carámbula Sagasti, e o chefe de Economia e Informações do Inalog (Instituto Nacional de Logística do Uruguai), Juan Ignacio Villalba.
      Haverá, ainda, apresentação de cases pelo diretor-presidente da Comissária Pibernat, Marcelo Pibernat, e o diretor-executivo da Kia Sun Motors, Jefferson Fürstenau. Eles abordarão a experiência de sucesso de suas empresas na atuação no país vizinho. Além disso, os participantes terão espaço para troca de ideias. Mais informações e inscrições pelo fone (51) 3347-8675, ou pelo email cin@fiergs.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário