sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Frente Parlamentar do setor calçadista será lançada na próxima segunda-feira

          O setor coureiro-calçadista brasileiro terá uma importante representação no Congresso Nacional. Trata-se da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Setor Coureiro-calçadista, que será lançada na próxima segunda-feira (11). O evento acontecerá a partir das 9 horas no auditório da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI NH/CB/EV), em Novo Hamburgo/RS.
          Coordenada pelo deputado federal Lucas Redecker (PSDB/RS), a Frente será formada por deputados federais e senadores, potencializando a representação no Congresso Nacional. “A formação de uma frente, que levará os pleitos do setor para o Poder Legislativo será de extrema importância”, avalia o presidente-executivo da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados).
         No evento também será entregue um documento com os pleitos do setor, assinado em conjunto pela Abicalçados, ACI NH/CB/EV, Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas e Equipamentos para os Setores do Couro, Calçados e Afins (Abrameq) e Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB). A confirmação de presença para cobertura pode ser realizada por e-mail (diego@abicalcados.com.br) ou pelo telefone 51 3594 7011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário