terça-feira, 26 de novembro de 2019

CMA CGM reorganiza serviço Sirius que liga Mediterrâneo e Costa Leste da América do Sul

                  A CMA CGM anunciou nesta segunda-feira, 25, a reorganização do serviço 'SIRIUS' que conecta o Mediterrâneo à costa leste da América do Sul, que entrará em vigor em dezembro de 2019. Segundo informações da transportadora, o serviço semanal será mantido com 7 navios em vez dos 8 atuais.
         As chamadas diretas para Málaga, Espanha, e Buenos Aires, Argentina, serão canceladas. O serviço para os portos do Rio da Prata será mantido com tempos de trânsito competitivos oferecidos pela subsidiária da CMA CGM, Mercosul. Além disso, as exportações de Paranaguá serão abertas.
         Essas alterações entrarão em vigor a partir do serviço iniciado pela partida do m / v "MAERSK LOTA" de Gênova, Itália, em 2 de dezembro de 2019. Dessa forma, a rota de serviço na direção sul inclui os portos de Malta, Gênova, Bardelona, ​​Valência, Tânger, Salvador da Bahia, Santos, Paranaguá, Itapoa, Rio Grande e Buenos Aires (transbordo prévio em Salvador da Bahia).
         Na direção norte, o itinerário considera os portos de: Buenos Aires (mais tarde transbordo no Rio Grande) Paranaguá, Rio Grande, Itapoa, Itajaí, Santos, Itaguaí, Tânger, Malta, Gênova, Barcelona e Valência. A CGMA CGM anunciou a reorganização de sua Serviço 'SIRIUS' que conecta o Mediterrâneo à costa leste da América do Sul, que entrará em vigor em dezembro de 2019.
         Segundo informações da transportadora, o serviço semanal será mantido com 7 navios em vez dos 8 atuais; As chamadas diretas para Málaga, Espanha, e Buenos Aires, Argentina, serão canceladas. O serviço para os portos do Rio da Prata será mantido com tempos de trânsito competitivos oferecidos pela subsidiária da CMA CGM, Mercosul. Além disso, as exportações de Paranaguá serão abertas.
        Essas alterações entrarão em vigor a partir do serviço iniciado pela partida do m / v "MAERSK LOTA" de Gênova, Itália, em 2 de dezembro de 2019. Dessa forma, a rota de serviço na direção sul inclui os portos de Malta, Gênova, Bardelona, ​​Valência, Tânger, Salvador da Bahia, Santos, Paranaguá, Itapoa, Rio Grande e Buenos Aires (transbordo prévio em Salvador da Bahia). Na direção norte, o itinerário considera os portos de: Buenos Aires (posteriormente transbordo no Rio Grande) Paranaguá, Rio Grande, Itapoa, Itajaí, Santos, Itaguaí, Tânger, Malta, Gênova, Barcelona, ​​Valência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário