terça-feira, 27 de abril de 2021

Tecon Salvador, do grupo Wilson Sons, adere a pacto pela integridade e contra a corrupção


OTeconSalvador, unidade de negócios da Wilson Sons atuante no porto da capital baiana,aderiuneste mêsaoPacto Empresarial pela Integridade e Contra a Corrupção. Ainiciativa do InstitutoEthostemoobjetivo deunir empresas para promover um mercado mais íntegro, transparenteético, bem comoerradicarpráticas decorrupção. 

“Com mais de 180 anos de existência, a Wilson Sons sempre conduziu os seus negócios com altos padrões éticos e moraisao longo de sua trajetória.OTeconSalvador, aose tornar um dos signatários dopacto, reforça publicamente esse compromissocom a sociedade, destacaDemirLourenço, diretor executivo doterminal. 

Com adesão ao pacto,o terminal baianoassumiutambém ocompromisso de divulgar a legislação brasileira anticorrupção para seus colaboradores e stakeholders, a fim de que seja cumprida integralmente. Além disso, se compromete a vedar qualquer forma de suborno e primar pela transparência de informações. 

OTeconSalvadoratende hoje as principais linhas marítimas que conectam o Brasil a importantes mercados internacionais.Com arrojada infraestrutura aliada à logística 4.0 e padrões ambientalmente sustentáveis, oterminaldispõe de equipamentos equiparáveis aos mais modernosdaatividade portuária mundial, a exemplo da sua frota deseis STS (Ship-to-Shore) Super Post-Panamax ,trêsSTSPanamaxe 16RTGs (Rubber-Tyred Gantry), todos com sistema de regeneração de energia. 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário